Perfect World 1.2.6

http://images.mmosite.com/photo/2007/11/25/pw02K0720342eq.jpg

RPG online baseado nas lendas da mitologia chinesa em que você controla humanos, elfos ou demônios!"

Perfect World (também conhecido como PW) é um MMORPG em 3D com fortes referências à mitologia chinesa. O jogo é ambientado no mundo de Pangu (figura lendária considerada o criador de toda esta mitologia). Neste mundo, três tribos coexistem: humanos, elfos alados e demônios.

Essa combinação de mitologia oriental com jogabilidade de RPG resulta em um rico em magia e fantasia, com quests e batalhas de encher os olhos.

Os jogadores podem desenvolver seus personagens de diferentes maneiras. A principal delas é a execução de quests, alguns opcionais, outros obrigatórios para a seqüência da aventura. Entre as missões estão combates a monstros, coletar itens pelo mapa e interação com NPCs. No entanto, essas missões podem variar dependendo da classe e gênero do seu personagem.

Todas as quests podem ser executadas em grupos, com os ganhos divididos entre os membros. Outras quests são especificamente desenvolvidas para execução em grupos. Algumas dessas tarefas são executadas em áreas especialmente designadas, diferentes das áreas normais de jogo.

Classes

Humanos

Em Perfect World, os humanos usam espadas para combate e possuem habilidades para melhorar movimentos terrestres. A raça é dividida em Wu Xia (guerreiros) e Fa Shi (magos). Os primeiros são fortes com ou sem armas, ágeis e rápidos para atacar e espantar malfeitores. Através de pesados treinos, eles dominam diferentes artes marciais, tendo excelente equilíbrio entre ataque e defesa.

Já os magos são bondosas pessoas, capazes de usar sua extensa sabedoria para mudar o curso de uma batalha. Eles têm a capacidade de meditar profundamente (estado este que compromete suas defesas).

Demônios

São semi-humanos que podem se transformar em diferentes criaturas. Voam nas costas de outras criaturas e são excelentes nadadores. São divididos em Yao Shou (fortes criaturas do mal, bons lutadores no corpo a corpo) e Yao Jing (sedutoras criaturas que podem tentar inimigos e aliados para combatê-los).

Perfect World investe bastante em sobrevôos e oferece diversas estruturas flutuantes e extensas áreas. O jogo também alterna dias e noites e estações climáticas para maior realismo. Isso também gera a possibilidade de caçar e até mesmo conversar com outros jogadores enquanto você voa. Ao atingir um certo nível, seu personagem ganha asas, literalmente, e então você pode voar sem a ajuda de criaturas. Cada tipo de asa tem características e habilidades únicas.

Figurino

Outra investida pesada de Perfect World é em relação ao figurino dos personagens. Perfect World oferece um modo de jogo com uma enorme variedade de vestimentas à escolha do jogador. Essas roupas podem variar de eventos noturnos até trajes esportivos.
Roupas novas serão freqüentemente adicionadas ao jogo. Imagine você o que não é a cena de uma noiva aniquilando um monstro? Perfect World pode lhe proporcionar esta excêntrica cena.

Rádio

Perfect World ainda conta com um inovador sistema de rádio online. Esta rádio funciona como um canal para os jogadores trocarem informações e idéias sobre o jogo ao mesmo tempo em que divulga as últimas notícias.

Tamanho: 2.20 Gb
Idioma: Inglês
Hospedagem: Link Direto

Image and video hosting by TinyPic

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário